Pacotes
City:
• Revestimento dos Bancos em Tecido
Trend:
• Banco do Motorista com Multi-Regulagem
• Piloto Automático
• Revestimento dos Bancos em Tecido
Prime:
• Banco do Motorista com Multi-Regulagem
• Piloto Automático
• Revestimento dos Bancos em Tecido
• Trio Elétrico
• Luzes de leitura
• Farol Auxiliar
• Ar-condicionado
• Aba Protetora do Para-Brisa (Boné na Cor do Veículo)
Motor
Fabricante / Modelo - Cummins / ISF 2.8l
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) - 4 / 2800
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) - 150 cv @ 3.500 rpm
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) - 360 Nm @ 1.400 - 2.800 rpm
Sistema de Injeção - Common rail
Norma de emissões - PROCONVE L-6
Tecnologia de Emissões - EGR
Transmissão
Fabricante / Modelo - Eaton / ESO 4106
Tipo / Acionamento - Manual / à cabo
Nº de marchas - 6 a frente (sincronizadas) e 1 a ré
Relação de transmissão:
1ª 4,80:1
2ª 2,52:1
3ª 1,47:1
Ré 4,03:1
Tração: 4 x 2
Embreagem
Fabricante / Modelo - Valeo / Monodisco, revestimento orgânico
Diâmetro do disco (mm) - 280
Eixo Dianteiro
Fabricante / Modelo - MAN / IFS - Independente
Eixo Traseiro Motriz
Fabricante / Modelo - AAM / Eixo Rígido
Relação de redução - 4,78:1
Suspensão
Dianteira - Independente com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação.
Traseira - Eixo rígido (Hotchkiss), molas parabólicas com duplo estagio, amortecedores hidráulicos de dupla ação.
Rodas e Pneus
Tipo - Aço (16" X 6)
Pneus - 225/ 75R16
Freios
Freio de serviço - Hidráulico, freio a disco em todas as rodas com ABS e EBD
Freio de Estacionamento - Alavanca a cabo, caliper seco no disco
Sistema Elétrico
Tensão nominal - 12V
Bateria - 1x (100Ah)
Alternador - 90A - 14V (std.) / 120A - 14V (opc.)
Volumes de Abastecimento (l)
Combustível / Material - 80 (std.) / 150 (opc.) - Plástico
Dimensões (mm)
Distância entre-eixos - A 3.000 3.600
Balanço dianteiro - B 1.260
Balanço traseiro - C 1.175 1.375
Comprimento total - D 5.440 6.240
Ângulo de entrada - E 21º
Ângulo de saída - F 29º 25º
Altura - G 2.388
Altura da plataforma de carga - 742
Distância mínima entre eixo dianteiro e início do implemento - 700
Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores) - 2495 2025
Largura máxima traseira - 2.066
Bitola dianteira - 1.760
Bitola traseira - 1.745
Vão livre dianteiro - 228
Vão livre traseiro - 192
Largura entre longarinas (extremos) - 856
Diâmetro do giro (m) - 10,9 / 12,9
Pesos (Kg)
Peso em ordem de marcha (Total) - 2.015 2.026
Eixo dianteiro - 1.586
Eixo traseiro - 429
Capacidade Técnica (Total) - 4.400
Eixo dianteiro - 2.100
Eixo traseiro - 2.300
Peso bruto total (PBT) - homologado - 3.850
Peso bruto total (PBT) - Técnico - 4.400
Peso bruto total combinado (PBTC) - 5.350
Capacidade máx. de tração (CMT) - 5.350
Capacidade máx. de carga útil + carroceria - 1.835 1.825
Desempenho (Cálculo Teórico)
Relação de redução do eixo traseiro - 4,78:1
Velocidade máxima (km/h) - 123
Capacidade de rampa em PBT (%) - 52
Partida em rampa em PBT (%) - 27