Delivery

Delivery 6.160


Com a melhor manobrabilidade da categoria, o novo Delivery 6.160 conta com cabine ampla, mais conforto e um powertrain de alto desempenho: motor Cummins ISF 2,8 litros aliado à solução SCR para o pós-tratamento de gases. Sua potência chega a 160 cv e seu torque máximo é de 430 Nm. É um caminhão que confere agilidade a toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

Solicite uma proposta

*Receber contato por:

Preencher

Preencher

Etapa 2/2 - Para uma proposta mais personalizada, preencha também os campos abaixo:

Versões do modelo

6.160

Versões do Modelo


Ficha Técnica

Dimensões (mm)

Distância entre-eixos - 3.400 | 4.000
Balanço dianteiro - 1.260
Balanço traseiro - 1.575 | 1.675
Comprimento total - 6.240 | 6.940
Ângulo de entrada - 20º
Ângulo de saída - 23º 21º
Altura - 2.386
Altura da plataforma de carga - 757
Distância mínima entre eixo dianteiro e início do implemento - 700
Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores) - 2495 2025
Largura máxima traseira - 2.100
Bitola dianteira - 1.760
Bitola traseira - 1.700
Vão livre dianteiro - 223
Vão livre traseiro - 150
Largura entre longarinas (extremos) - 858
Diâmetro do giro (m) - 13,4 15,4

Pesos (Kg)

Peso em ordem de marcha (Total) - 2.307 2.419
Eixo dianteiro - 1.644 1.726
Eixo traseiro - 633 693
Capacidade Técnica (Total) - 6.300
Eixo dianteiro - 2.500
Eixo traseiro - 3.800
Peso bruto total (PBT) - homologado - 5.800
Peso bruto total combinado (PBTC) homologado - 6.900
Capacidade máx. de tração (CMT) - 6.900
Carga útil + carroceria - 3.493 | 3.381

Desempenho (Cálculo Teórico)

Relação de redução do eixo traseiro - 4,78:1 (Std)
Velocidade máxima (km/h) - 123
Capacidade de rampa em PBT (%) - 40
Partida em rampa em PBT (%) - 25

Pacotes

City:
• Revestimento dos Bancos em Tecido

Trend:
• Banco do Motorista com Multi-Regulagem
• Piloto Automático
• Revestimento dos Bancos em Tecido

Prime:
• Banco do Motorista com Multi-Regulagem
• Piloto Automático
• Revestimento dos Bancos em Tecido
• Trio Elétrico
• Luzes de leitura
• Farol Auxiliar
• Ar-condicionado
• Aba Protetora do Para-Brisa (Boné na Cor do Veículo

Motor

Fabricante / Modelo - Cummins / ISF 2.8l
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) - 4 / 2800
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm (*) - 156 (115)@ 3200 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm (*) - 430Nm @ 1500 - 2400 rpm
Sistema de injeção - Common rail
Norma de emissões - PROCONVE P-7
Tecnologia de emissões - SCR

Transmissão

Fabricante / Modelo - Eaton / ESO 4206
Tipo / Acionamento - Manual / à cabo
Nº de marchas - 6 a frente (sincronizadas) / 1 a ré
Relações 1º / Última - 4,78:1 / 0,65:1
Ré - 4,03:1
Tração - 4 x 2

Embreagem

Fabricante / Modelo - Valeo / Monodisco, revestimento orgânico
Diâmetro do disco (mm) - 310

Eixo Dianteiro

Fabricante / Modelo - MAN / IFS - Independente

Eixo Traseiro Motriz

Fabricante / Modelo - AAM / Eixo Rígido
Relação de redução - 4,78:1 (Std) / 5,13:1 (Opc)

Suspensão

Dianteira - Independente com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação.
Traseira - Eixo rígido (Hotchkiss), molas parabolicas com duplo estagio, amortecedores hidráulicos de dupla ação.

Rodas e Pneus

Tipo - Aço (16"x6)
Pneus - 225/ 75R16

Freios

Freio de serviço - Freio a disco (ED = 2x52 / ET = 2x44)
Freio de estacionamento - A cabo, caliper seco e disco no eixo traseiro

Sistema Elétrico

Tensão nominal - 12V
Bateria - 1x (100Ah)
Alternador - 90A - 14V (std.) / 120A - 14V (opc.)

Volumes de Abastecimento (l)

Combustível / Material - 80 (std.) / 150 (opc.) - Plástico
Tanque de Arla - 16(std.) / 23(opc) - Plástico
Solicitar
proposta